TAG Acumulador de Livros

Me indicaram a tag "Acumulador de livros" pra responder, então aí vai 📕📘📗


1- Acumulador 📚{Livro que você deveria se livrar, mas por alguma razão não consegue}
Neuromancer - William Gibson / eu queria muito gostar desse livro mas quando fiz a leitura eu detestei, achei confuso e arrastado. Como gosto muito de sci-fi e sei que ele é considerado um clássico do gênero não consigo me desfazer dele, talvez eu releia algum dia

2- Colecionador compulsivo 📚{Livros ou edições que você sonha ter.}
O nova edição de "O Conde de Monte Cristo" em dois volumes da Zahar 😍

3- Caos confortável 📚{Livro da sua estante que foi o mais acolhedor}
Moby Dick - Herman Melville / Foi um dos primeiros clássicos que li e o fato dele se passar no mar me trouxe uma sensação de isolamento e paz inteiror tão grande que hoje sou apaixonado por literatura marítima 💙

4- Nostalgia 📚 {História interessante que você teve com algum livro da sua estante.}
Não tenho muitas, mas lembro que quando trabalhava na rua eu costumava matar trabalho pra sentar em algum canto e ler kkk "J.J. e a Música do Tempo" foi lido todo dessa forma 😅

5- Não toca nas minhas coisas 📚{Livro que não gosta de emprestar, ou tem medo de perder.}
Só empresto livros pra quem confio então não tenho muito problema com isso, mas uma coisa que tenho certo ciúme é minha coleção de Sandman. Por serem volumes grandes e desajeitados de ler tenho medo que estraguem nas mãos de outra pessoa 😰

6- Ansiedade 📚 {Livro que ficou tão animada para ler que não quis nem sair de casa.}
Praticamente todo livro que leio é assim, mas um que eu comecei a ler num sábado à noite e não queria nem levantar da cama pra comer pra não ter que parar de ler foi "Amityville" 💀

7- Compra no impulso 📚 {Livro que comprou sem qualquer planejamento.}
"Desafio Infinito" foi uma compra feita totalmente no impulso, na época o filme dos Vingadores estavam em alta e eu tinha certa curiosidade de ler algo de super heróis. Me decepcionei um pouco com a leitura e ainda paguei caro por ele, quem nunca?


É isso, espero que tenham gostado! E se quiser deixar indicação de alguma outra tag pra eu responder pode deixar aqui nos comentários, ok?

Comentários