Não faltou King

       Para fechar essa retrospectiva, não poderia faltar, é claro, o mestre Stephen King. Em 2020, foram sete livros lidos do autor, sendo duas coletâneas de contos, uma coletânea de novelas e quatro romances. A obra do mestre rendeu ainda duas leituras coletivas que foram muito divertidas e resultaram em boas discussões. Acho que posso dizer que 2020 foi o ano em que tomei gosto pelos contos do autor. King foi o autor mais lido por aqui esse ano e espero poder conhecer ainda mais de suas obras no ano que vem. Esses foram os "Kings" lidos em 2020:

📖 À Espera de um Milagre

📖 A Maldição

📖 Novembro de 63

📖 O Apanhador de Sonhos 

📖 O Bazar dos Sonhos Ruins

📖 Quatro Estações

📖 Tudo é Eventual


E você, leu alguma obra do mestre esse ano? Qual foi o autor mais lido por aí?

Comentários

  1. Eu também conheci os contos do Mestre esse ano. Estava com receio, mas depois que li, arrisco dizer que ele é melhor nos contos que nos romances!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, amigo! Só agora vi seu comentário, ainda não sei mexer direito nisso aqui haha
      Então, eu gosto dos dois formatos mas, sabe como é, King gosta de dar uma "viajada" às vezes e nos contos acaba não tendo tanto espaço pra isso. Ele mesmo diz que escrever contos é mais difícil, pois precisa se conter pra ir mais direto ao ponto!

      Excluir
    2. Acontece. Eu recomendo vc ler Sombras da noite e Tripulação de esqueletos, se não forem duas leituras divertidas, eu sou um cretino!!

      Excluir
    3. Estou de olho nesses dois! Até porque preciso me reabastecer de King para 2021 haha

      Excluir

Postar um comentário