TAG: Vou Ler Porque

      Depois de muito tempo, voltei a responder uma TAG. Vi essa no ig da @apilhadelivros e resolvi respondê-la. Não faço TBR, mas como tenho bastante coisa pra ser lida por aqui, acho que essa é uma boa forma de já começar a pensar em quais livros serão prioridade na minha pilha de leitura em 2022. Aí vai!



📚Vou ler porque tenho há muito tempo:
Poderia citar vários aqui, mas vou de "Os Irmãos Karamázov", o maior encalhado da minha estante. Será que agora vai?

📚 Vou ler porque me indicaram:
"As Bruxas da Noite", livro de não-ficção sobre mulheres aviadoras da Segunda Guerra. Indicado pela @apilhadelivros

📚 Vou ler porque comprei recentemente:
A adaptação em mangá do clássico "Frankenstein", pelas mãos do mestre Junji Ito.

📚 Vou ler porque é um clássico:
"Anna Kariênina", porque sempre tem espaço pra mais um clássico russo.

📚 Vou ler porque eu amo a adaptação:
"O Conde de Monte Cristo". Esperei um longo tempo para que a minha memória sobre o filme desvanecesse para que eu pudesse finalmente ler a obra. Chegou a hora!

📚 Vou ler porque a capa é linda:
Não só por esse motivo, mas pretendo ler "Jaqueta Branca", do Melville.

📚 Vou ler porque preciso continuar a série:
Não tenho séries em andamento, e sim, ando fugindo um pouco delas ultimamente. Quem sabe eu comece alguma em 2022...

Comentários